Festival da Curtição

Blog relacionado ao grupo Festival da Curtição, para participar do grupo acesse o link http://groups.google.com/group/festival_da_curticao E seja bem vindo ao "MUNDO FESTIVAL"

domingo, 18 de julho de 2010

Faça aqui o download do vídeo de aniversário 2010

">

Aniversário Festival Julho de 2010

video

quinta-feira, 6 de maio de 2010

CD Personalizado Dia Das Mães By Levi mp3

">

terça-feira, 13 de abril de 2010

quinta-feira, 25 de março de 2010

Gifs de páscoa femininas + formatação

">

Gifs de páscoa masculinas + formatação

">

quarta-feira, 24 de março de 2010

Músicas recortadas para e-mail em formato WAVE

">

Músicas em formato MIDI

">

Oi crianças! Tubo bem?
Logo estarei postando alguns trabalhos.
Bjus a todos. M@

Feliz Páscoa da Equipe Festival 2

Feliz Páscoa da Equipe Festival 1

Psp, Animation & Plugins

">

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Rádio

domingo, 1 de junho de 2008

Oieeeeeeeeeeeeeeeee


Olá amigos e amigas!

O mínimo que posso dizer é que todos me ajudam a viver mais e feliz.
Agradeço a cada um pela participação especial nessa minha caminhada.
Vocês potencializam o que existe de melhor na minha vida: amor, paz, alegria e muita felicidade.
Um beijaço de coração colado ao seu.

sábado, 31 de maio de 2008

HOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ontem escribi e estaba.....hoje ja no
Eu no se que paso.....sumio ou deletaron?
Fantasmas por acá
besitossssssssssss

Chegando pra animar e esquentar ....rsrrsrsrs


Bom Diaaaaaaaaaaaa!!!!!


Bom dia povo lindo.....aqui em Pyra um friozinho danado ...rsrsrs
Feliz por estar aqui com vcs .....e Feliz sábado pra todos nós...
Bjsssssssssss

Oieeeeeeee

Oiee cheguei beijos p tds e beijos Levi, obrigada pelo carinho.

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Boa noite e bom final de semana

ABRAÇOS GALERINHA LINDA !!


Boa Noite genteeeeeee....

Estou adorando participar dessa nova fase, desse aniversário

e dessa promessa de cada vez "ficar melhor"....!

Levi, Obrigada pelo convite, confesso pra vc que não sei mexer aqui

ahahahahaahah mas vou futucar e aprender!!!!

BJUS...BJUSS....BJUSSSSSSS...

Em cada coração FESTIVO!!!

Val Estrela

CHEGUEIIIIIIIII


UIA EU AQUIIIIIIII

KKKKKKKKKKKK

BÁS TARDE PESSOAL
UM VIDEOZINHO PROCEIS
KKKKKKKKKKKKK


video

Tá Xeganuuuuu.....Bjusssss



AI CARAMBA, NEM SEI SE ISSO VAI DAR CERTOKKKKKKKKKKKKK

PRECISO APRENDER A LIDAR COM ESSA COISA, MAS EU CHEGO LÁ!!!!

ACHEI MUITO LEGAL ESSE ESPAÇO.

MAS..... QUE TAL MANDAREM UM TUTORIAL PARA A GENTE

APRENDER A USAR?????
QUASE SAIU CERTO RSRSRS

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Óia eu aquiiiii...kkk

Tô chegando galerinha...
Feliz com esse novo espaço do Festival, só resta eu saber mexer...kkkk
mas eu aprendo....bjsss
Vera Archina

tô chegando.....yeahhh,,,iv@@@@@


to na area,kkkk

abraços galerinha

COMEMORANDO O 2º ANO DO GRUPO